terça-feira, 23 de julho de 2013

Só quero saber de final feliz

A gente se engana. Ah, como se engana... Eu não sei você, mas eu tenho mania de torcer pela felicidade de todo mundo. E com isso acho que os outros também torcerão pela minha felicidade. Doce ilusão...

O que mais tem por aí é gente fingindo ser nosso amigo só pelo prazer de nos ver, bem de pertinho, caindo. Eu sei que isso parece horrível. Eu, pelo menos, acho isso bem horrível. Mas pelo jeito tem gente que não acha.

E deve ter um montão de gente por aí que nem percebe o quão ruim isso é ou que nem tem noção de que a infelicidade dos outros causa a sua felicidade. Eu sei que isso pode ser inocência minha. Talvez seja. Eu já falei, gosto de acreditar em finais felizes.

Só que se eu percebo que uma pessoa é assim eu me afasto o máximo possível. Não desejo o mal dessa pessoa, de jeito nenhum. Acho que sou incapaz disso. Mas é que você parar para pensar vai perceber que essas pessoas nunca fazem parte dos finais felizes. Então para que mantê-las em nossas vidas, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário