quinta-feira, 11 de julho de 2013

Aperte o botão

E aí um dia eu, aquela que sempre dizia que ninguém tem um "botão" que se possa apertar para mudar, para ligar ou desligar um sentimento, mudei de repente. Exatamente como se tivessem me apertado um botão e me ligado novamente.

Acho que foi meio que isso que você fez mesmo comigo, me tirou do modo "stand by" que outros haviam me colocado. Me fez lembrar de quem eu sou realmente. Me fez lembrar como a vida pode ser divertida e leve. Mas, principalmente, me fez lembrar do quanto posso - e mereço - ser feliz.

Vai ver meu erro foi justamente ter me afastado de você. Talvez meu lugar seja ao lado. Ou talvez você só tenha voltado para me lembrar de quem eu sou. Enfim, isso não importa agora, só o que importa é que você me fez voltar a sorrir. E que isso te vez ganhar um lugarzinho bem especial no meu coração. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário