terça-feira, 16 de julho de 2013

Nem vem que não tem

Pera lá. Deixa eu ver se entendi direito. você entrou na minha vida, fez uma bagunça tremenda nela e sumiu. Aí agora que eu me restabeleci, agora que estou bem novamente, você quer voltar?

Para quê? Me diz! Já não basta toda a confusão que você causou, todo o sofrimento que me fez passar, todas as lágrimas que me fez derrubar? Você quer mais? Me fazer mal deve te fazer bem, só pode ser isso. 

Pois saiba que dessa vez você não tem chance alguma. Não, você não irá arruinar a minha felicidade. Dessa vez ela veio para ficar. Eu estou mais esperta, mais forte, e mais feliz do que da outra vez. 

Então, meu bem, pode tratando de dar meia volta e ir atrapalhar a vida de outra pessoa. Porque a minha você não atrapalha mais. Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário