segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quase

Tem uma palavrinha que eu detesto e que me persegue muito: quase. Eu a detesto tanto porque ela insiste em fazer parte da minha vida. Sempre que eu quero muito algo, que eu me esforço para conseguir algo, vem essa palavra e se enfia no meio da frase. Aí eu QUASE consigo, eu QUASE conquisto aquilo que quero, eu QUASE sou feliz.

Estou cansada já dessa palavra. Preciso achar urgentemente uma maneira de me livrar dela. Já tentei rasgar a página do dicionário, já tentei fingir que ela não existe. Mas não adianta, ela insiste em aparecer e estragar tudo.

Por enquanto o que me resta é conviver com essa palavrinha chata que me atrapalha tanto a vida. Mas eu ainda tenho esperança de um dia conseguir me ver livre dela. E finalmente conseguir o que quero, conquistar o que quero e ser totalmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário