quarta-feira, 4 de junho de 2014

Chega. Muda!

Chega de tanto chorar, né? Você já desperdiçou tempo demais chorando por besteira. Sim, por besteira. No fundo você nem sabe mais os motivos pelos quais você está chorando. Você apenas está triste, você apenas chora. E fica cada vez pior. Então eu acho que é a hora de você parar de chorar e tentar outra coisa. Você já sabe que não será isso que resolverá seus problemas.

Para começo de conversa, seus problemas não são probleeemas de verdade. Claro que são coisas ruins, que atrapalham a sua vida, que te impedem de viver o seu final feliz. Mas você há de convir que existe muita gente em situação muito pior do que a sua. Então aí já está um belo motivo para você enxugar essas lágrimas.

Tenta algo diferente de apenas chorar, nem que seja uma única vez. Erga a cabeça, limpe esse rosto, coloque um sorriso nele e siga em frente. A vida pode não estar aquela maravilha, na verdade ela está bem longe disso, mas para frente é que se olha. 

E, principalmente, é para a frente que se anda. Ficar parada onde você está agora não te levará a lugar algum, você já sabe disso. Então por que não arriscar um caminho diferente? Quem sabe você não chega no final do arco-íris e encontra aquele pote de ouro com o qual sempre sonhou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário