quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sobre escolhas, reclamações e felicidade

A vida é feita de escolhas. É óbvio que você já ouviu isso um milhão de vezes, é uma baita frase clichê. Mas é uma baita verdade também. O que me espanta é ver que, mesmo sabendo o quão clichê essa frase é, ainda seja possível existir tanta gente que escolhe reclamar e escolhe o lado negativo de tudo.
 
Eu sei que a vida não é perfeita, que não é um conto de fadas. Eu sei que tem dia em que acordamos de mau humor, que temos vontade de mandar tudo para o espaço. Mas ficar reclamando e falando mal de tudo não vai resolver nada. Só vai te afundar. Não estou dizendo para você fingir que está tudo bem, apenas sugiro que você olhe para os problemas focando na solução, invés de continuar aí, agindo como uma criança mimada que não ganhou no Natal o presente que queria.
 
Quem sabe se você deixar de ser tão egoísta, parar de olhar só para o seu umbigo e só reclamar, enfim, deixar de ser uma pessoa CHATA, as coisas boas não começam a acontecer, né? Eu acho que nós temos que fazer por merecer as coisas na vida. Até a nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário