quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ainda me pego pensando...

Às vezes me pego pensando em você. Sim, eu sinto a sua falta. Não, nenhum outro foi como você. Eu não chego a ficar triste. Eu estou feliz com a vida que tenho, estou segura da decisão que tomei lá atrás. Mas, às vezes, eu apenas penso em como teria sido, em como estariam nossas vidas, se tivéssemos escolhido diferente.

Tem dias em que a vida não é fácil, que tudo dá errado, e nesses dias eu queria o seu abraço. Ele tinha o poder de curar todo o mal do mundo e me fazer sentir segura. Ao seu lado o mundo sempre tinha um colorido diferente, mais vivo, mais alegre.

Mas aquele mundo não era suficiente para mim. Pelo menos não naquela época. Eu precisava de mais, precisava fazer e ser muita coisa ainda nessa vida. Por melhor que fosse o mundo ao seu lado, ele não me bastava. Eu precisava correr e ganhar o mundo todo. Para somente depois conquistá-lo ao seu lado.

Mas, obviamente, você não me esperou. E nem deveria mesmo. Você tinha todas as suas conquistas para conseguir. Tinha que percorrer o seu caminho e encontrar o seu lugar no mundo. Fico feliz em ver que você encontrou seu porto seguro e está feliz. Mas, às vezes, ainda me pego pensando em como tudo teria sido se eu tivesse ficado, ao invés de seguir à deriva, como estou até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário