quarta-feira, 21 de maio de 2014

Independente e inteira

Eu sou uma pessoa independente. Extremamente independente. Eu fui criada para ser assim, eu escolhi ser assim e eu gosto de ser assim. Eu apenas sou assim e pronto. Ninguém tem nada a ver com isso. Ninguém tem o direito de reclamar ou de tentar me mudar. Porque ninguém é obrigado a ficar perto de mim. Não gosta de mim, apenas se afaste e não teremos problemas.

Mas se você quiser ficar por aqui, me aceite como sou, respeite o meu jeito e o meu espaço. Porque eu não gosto de ser sufocada, muito menos de ser cobrada. Não, não faça isso. Faça qualquer coisa, menos tentar me mudar e me impedir de ser independente.

Eu sei que todo mundo acredita que cada um de nós é apenas uma metade e que temos que passar nossa vida toda buscando essa outra metade aí. Mas a minha mãe sempre me disse que eu não sou todo mundo. Então eu cresci acreditando que eu sou única, que eu sou inteira. E eu não preciso de ninguém para nada. Mas, embora eu sempre tenha ido mal em matemática, eu também aprendi que um inteiro mais um inteiro é igual a dois inteiros. Então, se você também for inteiro, quem sabe, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário