quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ai, que saudades!

Estou morrendo de saudades! Você sumiu e me largou aqui, sozinha e perdida. Você absolutamente não deveria ter feito isso. Você realmente faz muita falta na minha vida. Eu adoro a sua risada, as suas gafes que viram piadas. É tão bom ter uma pessoa feliz e auto-astral por perto. Contagia o ambiente e torna todos mais felizes. E eu amo demais você para ficar longe desse jeito. Eu preciso de você perto de mim para alegrar os meus dias, me fazer sorrir e ser mais feliz.

Eu não sei o que eu fiz para você se afastar de mim. Mas seja lá o que tenha sido, me desculpe! Juro que nunca foi minha intenção. Eu apenas não sei muito bem como agir às vezes. E acabo agindo errado. E estragando tudo. Me diz o que aconteceu e porque isso aconteceu. Eu juro que farei de tudo para consertar as coisas e tudo voltar a ser como antes.
Porque eu quero que as coisas sejam como antes. Ok, eu sei que não dá para ser exatamente igual. Muitas coisas aconteceram e você mudou um pouco. Todo mundo muda, constantemente. Mas eu quero que as coisas sejam tão boas - ou até melhores! - como eram antes. Eu ainda reconheço esse rosto refletido no espelho. E sinto muita falta dessa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário