quinta-feira, 28 de março de 2013

Respira fundo e vai!


Dizem que “A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego”. Confesso que discordo disso. Ou melhor, acho que isso não se aplica a mim...

Por diversas vezes perdi o fôlego com situações que a minha vida me trouxe. Em outro punhado de momentos, tive que respirar bem fundo e criar coragem de seguir em frente, apesar de tudo...

Se esses momentos foram importantes? Claro que foram! De uma forma ou de outra, me ajudaram a crescer, amadurecer. Mas, por mais que no final o resultado tenha sido positivo, eles foram sofridos, difíceis, e algumas vezes quase me fizeram desistir de tudo.

Não que eu quisesse uma vida fácil, só com momentos bons, bonitos e alegres. Eu sei que isso não existe. Até nos contos de fada as princesas precisam passar por uns perrengues para depois viverem “felizes para sempre”. Mas acho que eu queria uma vida um pouco menos complicada. Um pouco menos tumultuada e confusa. Apenas uma vida com uma respiração um pouco mais tranquila e constante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário