segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Como é difícil dizer adeus

Chegou a hora de dizer adeus. Um lindo e muito especial ciclo se encerrou em minha vida. Depois de mais de oito anos de muito aprendizado, dedicação, suor, lágrimas e risadas, eu tive que me despedir. Mas, nossa, como foi difícil dizer adeus. Confesso que pensava que seria mais fácil. Afinal, eu já estava insatisfeita, já estava cansada e infeliz.

Mas foi difícil, viu? Aliás, foi bem difícil. Doeu muito mais do que eu imaginava que iria doer. Porque não é fácil sair da nossa zona de conforto. Não é fácil deixar para trás tantos amigos, tantas situações e toda a rotina que, por mais que não me fizesse mais tão feliz, pelo menos era algo com o que estava acostumada.

Também é difícil deixar para trás todos os momentos bons. Mesmo numa relação já tão estava desgastada quanto essa. Porque houve muitos momentos bons. Houve muitos momentos incríveis e inesquecíveis, aliás. Momentos e pessoas que me ajudaram a ser quem eu sou, que - de uma forma ou de outra - me ajudaram a chegar onde estou. A quem serei eternamente grata e que levarei para sempre em meu coração. E no final isso é tudo que importa, o que e quem a gente leva no coração.

Um comentário:

  1. Fernanda, meu ciclo na Sony durou 8 anos também. Todos os Encontros e Despedidas são assim, tem seu bocado de dor. Viva seu "luto" e logo vai encontrar um lugar para a tristeza se transformar em saudade. Um grande beijo!

    ResponderExcluir