sábado, 7 de novembro de 2015

Abraços

Eu terei que concentrar a minha vida em duas malas. Não será fácil fazer isso. Eu tenho muita coisa de que eu gosto, muita bagagem para levar. Estou tentando reduzir ao máximo, fazer todo um raciocínio e criar uma lógica sobre o que devo e o que não devo levar. Mas infinitamente mais difícil do que isso tem sido abraçar as pessoas e me despedir dos amigos. Porque a maioria eu não faço ideia quando irei ver novamente e não sei se terei outra chance de dar um abraço como esse.

Isso torna tudo tão difícil. Mesmo tendo toda a certeza do mundo do que eu quero. Mesmo estando absurdamente feliz com a minha decisão. Mesmo sabendo que meu futuro e minha felicidade estão lá, não aqui. Tem horas em que dá medo. Tem horas em que penso se estou fazendo a coisa certa. Tem horas em que dá vontade de desistir. 

Mas eu decidi que minha reação nessas horas sempre será respirar fundo, enxugar as lágrimas e torcer. Torcer para eu ser muito feliz lá, para todos que eu abracei serem muito felizes aqui e, principalmente, para que eu tenha a chance de encontrar todos outra vez em algum lugar do mundo e dar outro abraço apertado desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário