quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Eu aprendi

Eu aprendi. E aprendi muito. Foram muitas lições diferentes em pouco tempo. Ainda não sei exatamente onde todos esses ensinamentos me levarão, mas te garanto que estão causando mudanças profundas em mim. Mudanças profundas e muito boas. 

Talvez as lições sempre estivessem aí. Talvez tudo que eu precisasse para aprender estivesse bem na minha frente e eu apenas não as conseguisse ver. Ou talvez não estivesse pronta para ver e para aprender. Mas tudo bem, o que importa é que agora estou pronta, estou enxergando todas as lições, conseguindo entendê-las e aprender muito com elas. 

Acho que ainda estou muito longe do final desse aprendizado. Há quem diga que nunca paramos de aprender. E espero que isso seja verdade, porque ainda quero melhorar bastante, e sempre melhorar mais e mais. Por enquanto, tudo o que posso afirmar com certeza é que eu fiz as pazes. Com quem? Comigo mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário