quarta-feira, 13 de julho de 2016

Eu mudei...

Eu mudei. Mudei bastante desde que comecei a escrever aqui. Mudei meus hábitos, mudei meu corpo. Mudei minha cabeça, mudei a forma como me vejo e como trato meus erros e acertos. Na virada do ano eu mudei mais ainda. Mudei de cidade, de país, de idioma, de ritmo e estilo de vida. Enfim, mudei tudo! Já fazia um bom tempo que eu não era mais feliz naquela vida que eu levava. Não tinha motivo algum para reclamar, tinha uma vida ótima. Apenas não era mais a vida que eu queria para mim. 

Juntei uma parte das minha coisas (ainda tem muita coisa na casa dos meus pais, lá no Brasil), enchi três malas e vim. Vim para a Califórnia realizar um sonho e ser feliz de novo. Por que é somente isso que importa para mim: ser feliz. E não falo do tipo de felicidade que tentam "vender" / empurrar guela a baixo para a gente. Falo de ser feliz do meu jeito, do jeito que aquece meu coração. 

Faz seis meses que cheguei aqui. E muita coisa mudou do que eu planejei para como realmente aconteceu. Mas está tudo bem. Eu me adapto. E seja como for, eu estou realizando o meu maior sonho, eu estou correndo atrás das coisas que eu quero. E eu estou constantemente mudando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário