segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Me julgue

Ok, vai lá, me julgue a vontade. Sei lá porquê, mas isso te faz bem, né? Você se sente melhor julgando, criticando e condenando as pessoas. Eu não sei ser assim, mas eu respeito que você somente saiba ser desse jeito.

Eu não sou perfeita, nem me acho melhor do que você por não julgar os outros. Isso simplesmente mostra que temos personalidades diferentes. Claro que eu também tenho meus defeitos. Eles provavelmente são diferentes dos seus. Mas justamente por entender que ninguém é perfeito, eu não julgo você nem mais ninguém. Eu apenas aceito e respeito o fato de que as pessoas são diferentes. 

Eu sei que é muito utópico, mas eu adoraria viver num mundo em que as pessoas julgassem menos umas às outras. Porque o mundo se tornou um lugar muito chato, sabe? Hoje você é julgado e criticado se fizer alguma coisa assim. Mas se fizer do contrário também será julgado e criticado. Ninguém nunca respeita a opinião do outro, o fato de que o outro pode simplesmente ser feliz daquele jeito. 

Hoje existem regras para comportamento nas redes sociais. Todo mundo se acha dono da verdade. Acha que sabe a melhor maneira de se portar nas redes. E quem não agir daquela forma é taxado do cafona, de chato, ou qualquer outro termo do tipo. Pois quer saber? Para mim o chato é você, que fica julgando e criticando os outros. Deixe os outros serem felizes como acham que deve. E vá atrás da sua própria felicidade. Ah, mas não se julgue e se cobre tanto, tá? Isso faz mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário