segunda-feira, 3 de junho de 2013

No caminho

Eu mudei. Mudei bastante mesmo. Se você for me comparar com a minha versão do ano passado ou do ano retrasado, verá que mudei. E verá que não foi pouco. 

Talvez você não goste dessa minha nova versão. Porque talvez essas minhas mudanças tenham feito eu me afastar de você. É, isso não é legal, mas talvez tenha sido necessário. Essas mudanças foram importantes para mim. Elas foram boas para mim. 

Então apenas aceite - e respeite - o fato de que não sou mais aquela que fazia de tudo para agradar aos outros e se anulava. Não vou mais baixar a cabeça para tudo. Não vou mais aceitar tudo sem questionar. Quando eu achar necessário, eu vou falar, eu vou espernear, eu vou gritar. 

Pode não ser o melhor comportamento do mundo. Mas, por hora, é a melhor atitude para mim. Eu sei que ainda tenho muito a melhorar, ainda vou mudar muito mais. Sinceramente, espero que eu nunca pare de mudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário